29 de novembro de 2007

Dá-me Forças

Pai, dá-me forças!!!
Por vezes a maldade deixa-me sem forças, porque não consigo entender como é que é possível!!!
Ajuda-me a continuar a fazer o bem, apesar de todo o mal que me fazem!
Que eu possa sempre agir e não reagir!
Sabes que, muitas vezes, a vontade seria reagir, agindo do mesmo modo ou ainda pior!
Mas, eu quero sempre e só fazer o bem! Ao mal responder com o bem!!!
Que assim seja, meu Pai!
Dá-me forças para que isso seja possível!

2 comentários:

  1. amiga Sandra, rezo contigo, peço por ti e por todos nós.

    Nas provações encontra-se "mais perto" o amor de Deus, como muito bem sabes.

    Abraço muito amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Querida Sandra,
    estou contigo na tua oração.
    Deus não abandonará os seus amigos.

    Beijinho para ti e muita força

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"