23 de novembro de 2007

Ao Divino Espírito Santo


Espírito Santo, Amor nascido do Pai e do Filho, inspirai-me sempre:
O que devo pensar;
O que devo dizer;
O que devo calar;
O que devo escrever;
O que devo fazer;
Como devo agir, para alcançar a Vossa Glória,
a salvação das almas e a minha própria santificação.
Amen.

Oração de S. Tomás de Aquino

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Espírito Santo, és tu a voz que me fala no silêncio e és tu quem me escuta quando falo sem dizer nada...

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"