Gosto imenso desta mensagem de Amor, o maior atributo de Deus é a misericórdia. Santa Faustina foi capaz de vivê-la em tempos dificeis, com a corajem que só quem põe a sua confiança n'Ele pode ter. Como é necessário acender esse fogo nos dias que correm... Belíssimo espaço, Parabéns, força!
Gosto imenso desta mensagem de Amor, o maior atributo de Deus é a misericórdia. Santa Faustina foi capaz de vivê-la em tempos dificeis, com a corajem que só quem põe a sua confiança n'Ele pode ter. Como é necessário acender esse fogo nos dias que correm... Belíssimo espaço, Parabéns, força!
ResponderEliminar