9 de setembro de 2007




Passa o tempo e, com ele, as nossas vidas;

Tal como passa o bem, passa a desgraça.

Passam todas as coisas conhecidas...

Só o nome de Deus é que não passa.


Liturgia das Horas


2 comentários:

  1. Sê bem vinda Xana.
    É bom ter-te aqui em comunhão de oração...
    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. obrigada, Joaquim.
    É muito bom partilhar convosco este cantinho de Paz.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"