Sê bem vinda Xana.É bom ter-te aqui em comunhão de oração...Abraço amigo em Cristo
obrigada, Joaquim.É muito bom partilhar convosco este cantinho de Paz.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Sê bem vinda Xana.
ResponderEliminarÉ bom ter-te aqui em comunhão de oração...
Abraço amigo em Cristo
obrigada, Joaquim.
ResponderEliminarÉ muito bom partilhar convosco este cantinho de Paz.