Porque não precisamos de mais nada, Senhor, no Teu amor temos tudo.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Porque não precisamos de mais nada, Senhor, no Teu amor temos tudo.
ResponderEliminar