10 de julho de 2007

Obrigado, Senhor, por olhares por eles!

Senhor, quero-Te agradecer por teres estado com todas aquelas crianças, as nossas crianças, ontem. E pedir a Tua benção a todos os profissionais de saúde, bombeiros e polícias que foram inexcedíveis.

Obrigado, Senhor!

:::

(Ontem as crianças do pré-escolar do colégio dos meus filhos que participam na colónia de férias foram acometidos por uma intoxicação alimentar. Teve de ser montada uma operação de grande envergadura no Hospital Garcia de Orta e muitos tiveram de ser drenados para o São Francisco Xavier. Devia-se este esclarecimento.)

2 comentários:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"