23 de junho de 2007
Obrigado meu Senhor,
porque fizeste de mim
uma concidadã dos santos
e familiar de Deus.
Obrigado pelo teu imenso Amor!
Que a Tua Misericórdia
a Tua Graça
e a Tua Paz
me acompanhem
todos os dias da minha vida
e que eu as possa comunicar
a todos!
1 comentário:
A Capela
24 de junho de 2007 às 01:52
Que assim seja Sandra. Parabens e 1 beijinho.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Que assim seja Sandra. Parabens e 1 beijinho.
ResponderEliminar