30 de maio de 2007
greve... de mim
Aderindo à greve do Pe. Tó Carlos
.
Sem ti, nada sou
nada sei
nada quero
nada posso.
Por isso, Senhor, faço-me nada
Para que Tu possas ser tudo em mim.
Traz-me a Tua paz
a Tua alegria,
sabedoria.
Reina em mim, Senhor!
2 comentários:
Pe.T.C.
30 de maio de 2007 às 22:49
Amen
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Miguel
31 de maio de 2007 às 15:39
Lindo, Malu!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Amen
ResponderEliminarLindo, Malu!
ResponderEliminar