Olá, JoaquimO bom é quando a gente se propõe a fazer um bom exame de consciência diário e rever pontos não tão claros!!!Abraços fraternos de paz e bem
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Olá, Joaquim
ResponderEliminarO bom é quando a gente se propõe a fazer um bom exame de consciência diário e rever pontos não tão claros!!!
Abraços fraternos de paz e bem