12 de abril de 2013

Rezando o Evangelho de hoje - Jo 6,1-15

.
.
 

 

Senhor,

o alimento que Tu és, nunca falta!

Quem se alimenta de Ti, nunca tem nem terá fome.

Glória a Ti, Senhor, para sempre.

Amen.
.
.

4 comentários:

  1. Bom dia Sr Joaquim!
    Obrigado pela vossa partilha de oração! É muito bom vir a esta página e orar um pouco com o Senhor!
    Que o Senhor esteja sempre connosco!!
    Abraço em Cristo!!

    ResponderEliminar
  2. Este espaço é meu refugio de oração , por acaso é de Portugal ? A quem devo endereçar os comentários ? Toda a graça e bênçãos pra o dono deste blog ! Vanir

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Josélia Micael.

    Deus a abençoe.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Vanir Cardoso

    Deus a abençoe.

    Sim é em Portugal, muito perto de Fátima.

    Se quiser saber o meu mail basta ir ao meu perfil no meu outro blogue http://www.queeaverdade.blogspot.pt

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"