21 de fevereiro de 2013

Rezando o Evangelho de hoje - Mt 7,7-12

.
.
 

 

Senhor,
 
Ensinas-nos que não basta não fazer aos outros nenhum mal. É preciso fazer o bem que também queremos para nós. A Fé que nos dás é activa, e não um acreditar passivo.
 
Obrigado, Senhor.
 
Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Absolutamente verdade!

    Não fazer como dizes tem um nome: TIBIEZA! e, aos tíbios, o Senhor «vomita-os da Sua boca».

    ResponderEliminar
  2. Isso é forte! Muito lindo e profundo!Abraços!

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"