A maior parte das vezes, vemos nos outros os defeitos que nós próprios possuímos e que nos recusamos a ver.
A minha alma tem sede de estar a cada dia mais próximo de Deus! Mas como é difícil senhor! Apenas te peço que não me deixes afastar-me de ti, além do alcance de suas mãos. Amém!
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
A maior parte das vezes, vemos nos outros os defeitos que nós próprios possuímos e que nos recusamos a ver.
ResponderEliminarA minha alma tem sede de estar a cada dia mais próximo de Deus! Mas como é difícil senhor! Apenas te peço que não me deixes afastar-me de ti, além do alcance de suas mãos. Amém!
ResponderEliminar