E que assim seja! Ailime
Gostei muito do blogAs orações aqui escritas são lindasse pudesse gostava que visitasse o meu, nele também falo de orações
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
E que assim seja! Ailime
ResponderEliminarGostei muito do blog
ResponderEliminarAs orações aqui escritas são lindas
se pudesse gostava que visitasse o meu, nele também falo de orações