Graças te damos Senhor por estares sempre do nosso lado nos amparando e dando-nos a perseverar em oração com fé para me livre de todos os males, assim o fazia a Madre Tereza de Calcutá em que diz o segredo é orar sempre amem.
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Graças te damos Senhor por estares sempre do nosso lado nos amparando e dando-nos a perseverar em oração com fé para me livre de todos os males, assim o fazia a Madre Tereza de Calcutá em que diz o segredo é orar sempre amem.
ResponderEliminar