21 de junho de 2012
Rezando o Evangelho de hoje - Mt 6,7-15
.
.
Senhor,
por vezes, em oração, falamos muito e escutamos pouco.
Ensina-nos, Senhor, a oração do silêncio,
para Te podermos escutar e assim conhecermos a tua vontade.
Amen.
.
.
2 comentários:
Emília Simões
21 de junho de 2012 às 12:53
Que assim seja!
Ailime
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Alfa & Ômega
21 de junho de 2012 às 16:13
Amém! Amém!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Que assim seja!
ResponderEliminarAilime
Amém! Amém!
ResponderEliminar