É tão belo porque é tão simples!É tão verdadeiro porque é tão simples!É tão simples porque vês com os olhos da alma.Um abraço
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
É tão belo porque é tão simples!
ResponderEliminarÉ tão verdadeiro porque é tão simples!
É tão simples porque vês com os olhos da alma.
Um abraço