22 de março de 2012

Rezando o Evangelho de hoje - Jo 5,31-47

.
.



Senhor,

acreditamos com tanta facilidade nos homens,

e por vezes até os seguimos cegamente.

Em Ti, Senhor, que és a Verdade,

o nosso acreditar é envolto em incertezas e dúvidas.

Aumenta a nossa fé, Senhor!

Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Atão ainda não foi o sr.servido chamar à sua desagradável presença o pecador e pobre diabo Jaquim.O sr.é mesmo desleixado,burro,quer-se dizer.,Leve o Jaquim,porra!O homem nÃO PASSA DESTA molenguice d'orar ,orar,orar e não fazer nada ...

    ResponderEliminar
  2. Quando vi este comentário a minha primeira reacção foi apagá-lo.

    Depois pensei melhor e decidi deixá-lo ficar, como testemunho da intolerância, do baixo insulto, da falta de respeito para com os outros.

    Este comentário é um perfeito exemplo daquilo que nenhum cristão deve ser e fazer.

    E, claro, coloco este irmão em Cristo, nas minhas orações.

    Que Deus o ilumine e o faça encontrar caminhos de paz e de amor.

    Como, obviamente, este não é um espaço de debate e muito menos de discussão "malcriada", qualquer futuro comentário nestes termos, será de imediato apagado.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"