Obrigado Gisele.Lá iremos e agradecemos de coração a sua lembrança.Como já deve ter reparado, aqui no blogue não costumamos colocar esses selinhos, que no entanto muito agradecemos.Que Deus a abençoe.Um abraço amigo em Cristo
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Obrigado Gisele.
ResponderEliminarLá iremos e agradecemos de coração a sua lembrança.
Como já deve ter reparado, aqui no blogue não costumamos colocar esses selinhos, que no entanto muito agradecemos.
Que Deus a abençoe.
Um abraço amigo em Cristo