6 de janeiro de 2012

Oração de Amor

.
.




Senhor,

se não me amasses primeiro,

eu não Te poderia amar,

pois não saberia o que é o amor.

Amen.
.
.

1 comentário:

  1. Vamos rezar,muito o rosário junto com Maria.por todas as ALMAS do Purgatório,pelos doentes,pelos que não conhecem a Deus.Rezemos o Rosário
    pela humanidade,pela paz do Mundo.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"