22 de dezembro de 2011
Vivendo o Advento
.
.
Senhor,
por vezes sentimo-nos sós. Esperamos por Ti, e com a Tua e nossa Mãe também Te glorificamos e nos alegramos em Ti, nosso Salvador.
Vem, Senhor Jesus!
Amen.
.
.
1 comentário:
Emília Simões
22 de dezembro de 2011 às 12:06
Santo Natal.
Abraço em Cristo e Maria.
Ailime
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Santo Natal.
ResponderEliminarAbraço em Cristo e Maria.
Ailime