22 de dezembro de 2011

Vivendo o Advento

.
.



Senhor,

por vezes sentimo-nos sós. Esperamos por Ti, e com a Tua e nossa Mãe também Te glorificamos e nos alegramos em Ti, nosso Salvador.

Vem, Senhor Jesus!

Amen.
.
.

1 comentário:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"