6 de dezembro de 2011

Vivendo o Advento


.
.



Senhor,

também em tempos andei perdido. Agora espero, para todos os dias me deixar encontrar por Ti.

Vem, Senhor Jesus!

Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus por este espaço. Tem sido de uma ajuda imensa para mim. Muitas são as vezes que tenho retirado daqui o meu alimento. Que Deus continue abençoando este espaço e todos que por aqui passam.

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos do fundo do coração o comentário aqui colocado.

    É um forte incentivo a continuarmos o trabalho que Deus colocou nas nossas mãos.

    Que Deus o/vos abençoe.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"