4 de dezembro de 2011

Vivendo o Advento

.
.


Senhor,

eu não sou digno de pronunciar sequer o Teu Nome. Mas espero por Ti, para que todos os dias me baptizes no Espírito Santo.

Vem, Senhor Jesus!

Amen.
.
.

1 comentário:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"