27 de novembro de 2011

Vivendo o Advento

.
.



Senhor,

estou de vigia! Quero deixar-me encontrar por Ti, quando chegares.

Vem, Senhor Jesus!

Amen.
.
.

3 comentários:

  1. Que a minha lâmpada esteja acesa para eu conseguir ver a Tua Face Jesus.
    " O céu e a Terra passar~
    ao mas a minha palavra não passará" (Mat 24:35)
    Assim seja
    Utilia Ferrão

    ResponderEliminar
  2. Antonio Carlos Evangelista27 de novembro de 2011 às 12:05

    A Oração é o alimento da nossa alma.

    ResponderEliminar
  3. Oro e espero no Senhor!
    Vinde Senhor Jesus, não tardes.
    Que assim seja.
    Ailime

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"