25 de setembro de 2011

Oração de entrega e confiança


.
.




Mãe santíssima,
entregamos-te este espaço de oração.
Têm sido reportados ataques informáticos de pessoas que não querem que estes espaços de oração, de testemunho do amor de Deus, de testemunho da vivência da Fé, existam.
Mas, a tua intercessão é muito mais poderosa que o saber dos homens, quando esse saber pretende afastar os homens de Deus.
Por isso te pedimos, Mãe, que coloques sobre a Tua protecção este espaço e todos aqueles que, de coração aberto à vontade de Deus, O pretendem dar a conhecer pela oração e pela entrega.
E porque confiamos na Tua intercessão, desde já, louvamos a agradecemos a Deus para que em tudo e sempre seja feita a Sua vontade.
Amen.

3 comentários:

  1. Meus amigos, o degrau de silêncio também está a ser alvo do mesmo. Mas vamos continuar na serenidade e na paz do Senhor.
    Abraço em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Amém.

    Queridos amigos. Oro com vocês,

    Gisele

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"