10 de junho de 2011

PENTECOSTES

.
.


VINDE, ESPÍRITO SANTO!
.
.

1 comentário:

  1. Bem Haja pela bela oração públicada!
    Para mim 10 de Junho tem um significado muito importante foi á 37 anos que eu e o meu marido, não esquecendo o casal Gastão,Batizamos os nossos filhos, o Pedro Mguel e o Luis Gastão.
    Fique na PAZ do SENHOR
    Alice Coimbra

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"