9 de maio de 2011

E como eu me embrenho nas trevas, meu Deus


Guardai a minha alma

E fazei

Com que as trevas não se embrenhem em mim.


Com que o abismo não se precipite

Em mim, meu Deus

Fazei


Assim seja


(variação de oração de X. Dorison e A. Alice)


3 comentários:

  1. Fernanda e Cesar Micaliski10 de maio de 2011 às 12:41

    Bom Dia !
    Hoje se faz Dois Dias que a minha cachorrinha foi roubada. Estamos sofendo muito pois ja estava a 6 anos em nossa familia.
    Gostaria Muito de pedir uma favor a vocês .
    Se for possivel orar para nossa, fazer uma corrente do bem com a oração do responso Sto Antonio para trazer a Bebel para o seu lar.

    Att.
    Cesar e Fernanda .

    ResponderEliminar
  2. oro por vós e pela Bebel, caros César e Fernanda

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"