15 de fevereiro de 2011

ciência do Amor


Obrigada, doce Deus, por inventares a ciência, por me fazeres acreditar nela e por ajudares o Homem a torná-la ainda melhor… Mas… às vezes, os dados são tão certos e precisos que a razão faz-me (quase) esquecer que, quando a vida balança, quem nos segura és Tu.


Obrigada por seres Maior e por olhares por nós muito para lá do lado racional da Vida.






Um dia… oferecer-Te-ei melhor a ciência do Amor.

2 comentários:

  1. Amém!
    Sua oração fez-me pensar e refletir o quanto eu amo a Deus e o quanto ele está sempre a me segurar.
    Obrigada!
    Vovó Rô!

    ResponderEliminar
  2. Amen. Amen. Amen.

    Ni
    que belo regresso!

    Fico feliz por te ver de novo por aqui!

    Que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"