7 de janeiro de 2011

SALMO DE UM CEGO

.
.




Senhor,
prostrado por terra,
ergo as minhas mãos para o Céu.

De onde me vem o auxílio?
De onde me vem a paz,
a serenidade, e a vida?

Apenas de Ti,
Senhor.

Cego pela luz do mundo,
avanço aos tropeções,
quero ver,
mas não vejo,
porque não acredito verdadeiramente.

Só Tu,
Senhor,
és a luz que rompe as trevas,
da minha cegueira.

Abre,
Senhor,
os olhos do meu coração,
para que,
acreditando no amor,
Te possa eu ver,
Senhor.



Monte Real, 7 de Janeiro de 2011
.
. 

3 comentários:

  1. "Sou um cego"
    Somos tantos Senhor ajuda-me a ver o teu caminho.
    Ajuda-me a ser luz nesta cegueira que tapa os olhos ao mundo.
    Caminharei sempre:
    Se me ajudares a levantar-me

    Assim seja.
    Utilia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Joaquim!

    Pela oração envolvida pelos sons da natureza.

    Um abraço

    Mário

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"