17 de janeiro de 2011


2 comentários:

  1. Louvado seja o Pai que nos presenteia com a sua misericórdia até o fim dos tempos.
    Amém.

    ResponderEliminar
  2. Os doentes, se têm que amar e lhes, dar uma palavra de alento, para sua rápida melhoras. Deus está sim! com enfermidade, e nós nos dedicamos a orar, pelo sofrimento que não conhecemos, é o dever de bom Cristão

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"