11 de outubro de 2010

meu deus
a ti me entrego
com todas as minhas
resistências
e negações

ámen

2 comentários:

  1. Sê bem regressado Victor!

    Que Deus te abençoe.

    Um abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. obrigado, Joaquim

    bem acolhido é já início de toda a bênção ;)

    um abraço em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"