13 de junho de 2010
acolhe-me no Teu colo
Meu Amigo... às vezes acho que sou mais forte do que o que sou realmente. Esqueço-me que me constróis e amas também com fraquezas.
Hoje acolhe-me no Teu colo, dá-me um abraço e adormece-me.
1 comentário:
joaquim
14 de junho de 2010 às 13:17
Que bonito Ni!
Obrigado!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Que bonito Ni!
ResponderEliminarObrigado!