18 de maio de 2010

À espera do Pentecostes - Os Dons do Espírito Santo

.
.

Vem Espírito Santo, e concede-nos o Dom do Entendimento!
.

2 comentários:

  1. Necessitamos dessa Inteligência que nos permita compreender o desígnio de Deus.
    Vem Espirito Santo, vem!

    ResponderEliminar
  2. O entendimento nem sempre o sabemos aproveitar, gerir, logo, pedindo esperando receber, acredito que ele virá..
    aquele abraço da laura

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"