7 de abril de 2010

Os Discípulos de Emaús

.
.

Graças Te damos, Senhor, pela Eucaristia.
.
.

2 comentários:

  1. PARA COMEMORAR O MÊS DE MAIO - MÊS DAS MÃES

    Maio Mês das mulheres, mês de Maria!!!

    Escreva algum verso, poesia, história (com no máximo 20 linhas) homenageando uma mulher (ou as mulheres) e concorra ao livro "Mulheres de Aço e de Flores" do Pe. Fábio de Mello!

    http://blog-do-catolico.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"