5 de março de 2010

Senhor, ensina-nos a rezar!

.
.
Senhor, ensina-nos a rezar!
Sim Senhor, ensina-nos a rezar o Pai Nosso, mais com o coração do que com a boca, mais com a novidade do que com a rotina, mais com os braços estendidos para dar, do que com os braços abertos para receber.
Ensina-nos, Senhor, a rezar o Pai Nosso como Tu mesmo o rezaste e ensinaste.
Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Estimado amigo.
    Numa sociedade onde certos valores (família, amizade, etc...) há muito deixaram de ser prioritarios não há, infelizmente, tempo para orar.
    Tudo se perfila para que a dimensão divina da vida deixe de fazer sentido.
    Porém, muitos teimam em orar e a se envolverem numa fé inabalavel. A este o meu respeito pois eu sei quanto isso os torna diferentes e tranquilos.

    Um grande abraço.

    Paulo Sempre

    PS: FELIZ 2010

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo Sempre

    Obrigado pela visita e pelas palavras aqui deixadas.

    Que Deus te abençoe.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"