21 de janeiro de 2010

Unidade dos Cristãos

Tu nos chamas a nos reunir na fé e no amor.
Insufla, ainda, em nós, a vida nova de teu Espírito Santo,
A fim de que nós possamos entender tua Santa Palavra
Rezar em teu nome,
Buscar a unidade entre os cristãos
E viver mais plenamente a fé que nós professamos.
A ti, toda glória e toda honra
Com o Pai, e o Espírito Santo, pelos séculos dos séculos.
Amém.

2 comentários:

  1. Casa Mãe de Deus

    Estás à vontade!

    Estamos ao serviço de Deus, servindo os outros.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"