25 de dezembro de 2009

Santo Natal

E o Verbo Divino encarnou

E habitou no meio de nós

1 comentário:

  1. Santo Natal para todos os colaboradores e para todos os que passam por aqui.
    Zé Gusmão

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"