29 de novembro de 2009
Dai-me Senhor
Dai-me Senhor a perseveranca das ondas do mar,
que fazem de cada recuo
um ponto de partida para um novo avanço!
*Gabriela Mistral
tirado daqui.
1 comentário:
joaquim
30 de novembro de 2009 às 15:03
Belíssima oração!
Obrigado!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Belíssima oração!
ResponderEliminarObrigado!