17 de novembro de 2009

Conheço um coração...



www.seminariodofundao.blogspot.com

3 comentários:

  1. Este cântico/oração, ou esta oração cantada, cuja autoria é ao que sei do Padre Joãozinho, brasileiro, a quem já o ouvi, cantar sempre me tocou profundamente.

    Obrigado por o teres aqui colocado!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Como precisava ouvir e orar esta música!

    Obrigada!


    A benção de Deus para todos.

    ResponderEliminar
  3. linda musica...agora que me sinto mais perto de DEUS...sei que ELE não faz as coisas ao acaso para nós e tudo um misterio....a paz esteja consigo....

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"