3 de setembro de 2009

Senhor,
estou um pouco angustiada por ver a forma como tantos "tratam" a vida!
Peço-te por todos os que desesperam e deixam de apreciar a beleza da vida!
Por todos os que, ainda jovens, se metem no álcool ou nas drogas para "fugir" da vida.
Ajuda-os a encontrar um sentido! Coloca alguém no seu caminho que os ajude a caminhar...

Obrigada, meu Pai, pelo teu Amor imenso!

1 comentário:

  1. Que o Pai os possa iluminar e ajudar. Que possam amar o Pai e aprender a amar a eles proprios...

    Junto-me em oraçao.
    Um beijo
    CA

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"