Que N. Senhor nos fortaleça a aceitar... aceitar tudo.Que N. Senhor fortaleça a "nossa amiga"! Canela s/ login
Que o Senhor lhe dê todas as graças necessárias para viver este momento!Unida a vós em oração!!!
Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"
Que N. Senhor nos fortaleça a aceitar... aceitar tudo.
ResponderEliminarQue N. Senhor fortaleça a "nossa amiga"!
Canela s/ login
Que o Senhor lhe dê todas as graças necessárias para viver este momento!
ResponderEliminarUnida a vós em oração!!!