11 de maio de 2009

Pai de todos os pais

Meu Deus, Pai de todos os pais, poderoso pelo Amor inesgotável, cuida do meu pai, olha por ele... devolve-lhe o olhar sereno onde de modo especial transpareces.

Ofereço-Te o brilho do meu olhar para me saberes contigo, porque voltarão meus olhos a sorrir quando nos dele houver felicidade.

Obrigada!





2 comentários:

  1. Olá Ni.

    Rezamos pelo teu pai.

    Que o Senhor o abençoe.
    ~
    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Que Jesus nos dê foças para que possamos rezar
    Todos os dias ao nosso Pai.
    Amém
    Joaquim Santos
    Setúbal (:

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"