26 de maio de 2009

Oração ao Divino Espírito Santo

.
.
Ó Divino Amor, laço sagrado unido ao Pai e ao Filho, Espírito todo-poderoso, fiel consolador dos aflitos, penetrai nos abismos do meu coração, e nele fazei brilhar a vossa luz esplendorosa.
Nele espalhai o vosso doce orvalho, para que cesse a sua grande aridez.
Enviai os raios celestiais do vosso amor até ao mais profundo da minha alma, para que, penetrando nela, eliminem todas as minhas debilidades e negligências.
Ámen.


Santo Agostinho
.
.

3 comentários:

  1. Eu adoro ler as oraçoes do Divino Espirito Santo,pois elas me Fortalece e me da animo de viver.

    ResponderEliminar
  2. Depois da recitacao do meu terco( a lembrar Fatima em meus pensamentos), vim ao computador e a procurar no google novas oracoes. Aparece esta pagina .
    Mae Adorada, obrigada por seres tao minha amiga.
    Assim fico mais perto de Ti.
    Ate meu regresso a Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Como Jesus e bom. deixou nos o Espirito Santo Para nos conduzir.
    Como em Pentecostes.

    "
    Eis que enviarei o Espirito Santo"

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"