30 de abril de 2009

Obrigado pelo Trabalho




Senhor, amanhã comemoramos aqui o dia do Trabalho. Quero te louvar e Agradecer pelo meu trabalho, pela minha saúde, pelo meu chefe, pelos meus colegas de trabalho, pelas atividades que exerço no meu dia a dia, pelo salário que recebo e com o qual posso manter minha família vivendo com dignidade.


Peço-te Senhor, que me conserve a saúde, a alegria de viver e trabalhar, e sempre alguém que me dê uma oportunidade quando for necessário.


Peço-te também, Senhor por todos aqueles que não têm um emprego, nesse momento de crise mundial, peço que acalme o coração dos que buscam em vão, dos que passam necessidades em suas casas, dos que sofrem pela falta do trabalho, dos que não tem saúde para trabalhar.


Peço que permita-lhes participar de sua misericórdia, e acalme seus corações.




Amém

7 comentários:

  1. visita o meu BLOG tambem lá tenho o 1º de Maio com o meu querido São José meu maravilhoso pai adotivo

    VOZ DO GOULINHO


    ALA POEMAS

    ResponderEliminar
  2. Que linda oração! um bom feriado a todos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Raquel!

    Sê bem vinda!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  4. Assim faremos amigo anónimo, obriagdo!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Sheila!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"