27 de abril de 2009

Dá-nos trabalhadores para a messe!


Jesus, dá-nos trabalhadores para a messe! Ajuda-nos a ver, nesta Semana das Vocações, que todos os baptizados têm uma misão: de Te levar aos outros! Ajuda-nos a sermos pescadores de homens!

Nesta Semana das Vocações peço-Te também para iluminares todos osTeus filhos que tentam todos os dias levar-Te aos outros! Ilumina-os com o Teu Santo Espírito para que, todos juntos, possam ser o Teu Rosto onde quer que se encontrem!


Amén

3 comentários:

  1. Hola:

    He creado uno nuevo blog para que tú y todos tus seguidores os podáis explicar y debatir temas de religión que nos interesan a todos. Está en http://discutiendosobrecristianismo.blogspot.com/ y he puesto un enlace a tu blog.

    Quedáis todos invitados.

    Saludos,

    Lille Skvat
    http://lilleskvat.blogspot.com

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"