12 de abril de 2009

.
.



ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!

.

.

.

2 comentários:

  1. Amém Joaquim.
    Feliz Páscoa para todos vocês deste cantinho de oração permanente. Com amor, mari

    ResponderEliminar
  2. JESUS CRISTO RESSUSCITOU, ALELUIA, ALELUIA!!! ELE esta VIVO!!! e esta entre nos!!! ALELUIA, ALELUIA,ALELUIA!!! a paz de Jesus!!! com muito amor para vos e para o mundo inteiro. ana

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"