29 de março de 2009

Jesus morre na Cruz

.
.
Senhor, na Tua Morte está inscrita a esperança da nova vida.
«se o grão de trigo, lançado à terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, dá muito fruto.»
Não sei, Senhor, se me alegre, se chore, não por Ti, Senhor, mas por mim, pobre pecador.
Na Tua Morte, encontro a minha vida, a vida que Tu me dás.
Na Tua Morte, encontro o meu pecado, o pecado que me mata para Ti.
Contigo, Senhor, entrego o meu espírito, para mais uma vez morrer para esta vida e renascer de novo em Ti.
Glória a Ti, Senhor, pelos séculos sem fim.
Amen.
.
.

2 comentários:

  1. Aqui encontro a paz e o amor !

    Sinto a presença do Cristo que até no meu nome me acompanha.

    Obrigada pelo vosso apoio. Sei que Deus vos ouviu e concedeu-me mais um tempinho para falar com a minha mãe.

    Um grande abraço fraterno

    Christine

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus, Christine!

    Continuamos a rezar e a dar graças a Deus.

    Obrigado pelas tuas palavras.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"