
Senhor, peço-Te hoje pelos Sacerdores.
Esses filhos que decidiram dedicar sua vida, seus sonhos e projetos totalmente a Ti, Senhor.
Peço-Te que abençoe a cada um. Sem eles, não teríamos o maravilhoso dom de sua Igreja: a Eucaristia. Sem eles, a tua Igreja não estaria em todos os cantos do mundo. Sem Eles, não poderíamos sentir a graça da confissão e o sentimento de abandono após o perdão recebido.
Peço-te senhor por aqueles perseguidos, pelos indecisos, pelos que hoje sofrem em suas comunidades, pelos que estão presos, pelos que lutam incansávelmente pelo seu reino. Peço pelos incompreendidos, pelos que pecam e escandalizam, pelos que lutam contra o pecado, pelos já idosos, e muitas vezes abandonados, pelos santos e que buscam fazer Sua Vontade.
Peço-Te por todos os Sacerdotes, Senhor, para que cuide desses seus filhos queridos, que Te aproximam de nós, leigos. Abençõe-os, cuide para que não tomem outro caminho senão o seu!
Peço-Te também pelas almas dos sacerdotes que hoje estão no purgatório.
Amém
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLinda oração...
ResponderEliminarque Nossa Senhora de Lourdes os abençoe a todos.
fiquem com Deus.
Amén!
ResponderEliminar