26 de janeiro de 2009

Que me interessa o tamanho, Senhor!

.
.
Senhor,
pequenino que sou,
abro o meu coração para Ti.
Tu entras e tomas conta de mim.
Se Te deixo moldares-me
vou ficando maior,
maior na fé,
porque como homem,
sou pequeno
um quase nada.

Molda-me,
como Tu quiseres,
do tamanho que quiseres,
porque a mim só me importa,
ser Teu e apenas Teu,
Senhor.
.
.

3 comentários:

  1. E essa é a maior grandeza!!!!

    Um grande abraço amigo, sempre no Mestre!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo lindo e abençoado blog.
    Vou acompanhá-lo...
    copiei uma oração para postar no meu hoje, ok?
    um abraço e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Joaquim!
    Amei!!!!
    Muito lindo, adorei.
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"