31 de dezembro de 2008

Uma oração pela Tânia

Um pedido de alguém em desespero...

Uma prece se eleva
Ao Senhor da vida.

Senhor ouvi as vozes dos que a Vós recorrem com Fé.
Que a Esperança surja numa alma com um coração doente...

Que o Novo Ano possa ser resposta ao seu anseio!

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Que se faça Senhor a tua vontade!

5 comentários:

  1. Pedi, sim. Mas que se faça a Tua Vontade.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  2. Fa amiga, estamos a rezar pela Tânia.

    Que seja feita a vontade de Deus.

    ResponderEliminar
  3. Fa amiga, agradeço a sua disponibilidade em ajudar a Tânia.

    Todos juntos estamos a rezar pela Tânia.

    Que seja feita a vontade de Deus.

    ResponderEliminar
  4. Já rezei pela Tânia.

    Que seja feita a vontade de Deus.

    Verdinha

    ResponderEliminar

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"