8 de dezembro de 2008

Orando em verso


.
Maria
Com alegria,
Falas-nos da noite,
Que nos leva ao dia.
Imaculada,

Que tanto amas,
Sem mancha,
E és amada.
Conceição,
Levas-nos da boca
Ao coração.
Virgem,
Que Te dás por fim,

Na totalidade de um
Sim...

2 comentários:

Madre Teresa de Calcutá : "O meu segredo? Eu oro!"